Não existem coincidências

coincidencias

Duas pessoas se encontram em algum lugar no meio do universo. BAM! Há uma pequena explosão – quase imperceptível – acontecendo ali. Você tem que prestar muita atenção para saber que aquele encontro não se deu por acaso. O destino trabalha de formas misteriosas e quase sempre dá um jeito de nos pegar de surpresa quando menos estamos preparados.

Em um belo dia você pega um caminho diferente para o trabalho, demora demais na fila do banco ou simplesmente tem que usar o outro elevador pois o que você sempre usa está quebrado. Você não vê o que está acontecendo ali, e bebendo de sua própria impaciência quase deixa o destino escapar. Mas ele dá um jeito de reaparecer e zombar de você, como se dissesse: “Veja, eu ainda estou aqui”.

Não existem coincidências. As pessoas, as coisas… Tudo é milimetricamente selecionado para nossa vida. Recebemos exatamente o que precisamos no momento em que menos esperamos. Tudo é posicionado com cuidado em algum lugar no meio do universo. Só precisamos prestar atenção.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s