Nós, nus – e o mundo lá fora

Bem, a gente finge que um bocado de coisa nessa vida importa, não é? Não vemos o quanto a vida realmente mudou ao longo dos dias, dos meses, dos anos e até mesmo dos séculos que não vivemos. Gostamos de dar importância demasiada para o tempo que vivemos e que já foi embora – damos mais importância ainda para as coisas que nunca vivemos, mas que cremos que poderíamos ter vivido.

Mas escute bem… Pois o mundo é pra lá de interessante, mas pouco importa o que está acontecendo nele. O mundo deixa de existir quando tiramos nossas roupas, seja para estar com quem amamos ou para viver alguma loucura momentânea da qual nos lembraremos com carinho em 20 ou 30 anos. Por um momento, ao tirarmos as roupas, o mundo deixa de existir.

Eu vi tantos corpos nus e deixei meu corpo nu para que tantos vessem (embora para poucas tenha desnudado a alma ou sequer o pouco do meu coração que conheço) e em todos os momentos fizemos o mundo lá fora parar. Nunca importou com quem, nem quando, nem como – tudo o que importou é que eu fiz todo o mundo lá fora deixar de existir por um instante. Não lembro de todos os corpos nus, nem de seus detalhes, pois com alguns só convivi por algumas horas, pois quando os corpos nus se vestem novamente após o orgasmo, eles sempre fazem com que eu sinta que o mundo lá fora voltou a aparecer. E quando eu lembro do mundo, eu imediatamente quero vê-lo, com todas sua mazelas, com todo o seu sangue, sabendo que eu não deveria ter olhado diretamente para ele – SIM! É quase como a sensação de olhar direto para o sol e queimar a retina.

Com sorte, um dia, o mundo inteiro se desnudará. Com sorte, sentiremos como se sempre estivéssemos tirando as roupas, como se estivéssemos desembrulhando um presente de natal.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s