Da energia que não deve ser nominada

Em algum ponto da sua vida você já deve ter se sentido próximo a uma energia a qual não pode dar nome. Pode ter sido acolhido e segurado nos braços de algo ou alguém que realmente se importava, que fazia tudo estar bem, que consertava as coisas quebradas e as deixava ainda melhores. Porém, nós vivemos em um mundo falho e mal estruturado. Então, com o tempo as coisas quebram novamente. E você volta a sua vida normal, se sente desconectado daquilo que realmente o fez se sentir bem, se sentir vivo, se sentir querido.

E você procura aquilo de novo, mas está longe demais para encontrar, está muito entretido e inquieto em seus próprios problemas e frustrações para acreditar que existe algo a mais, algo bom e puro que você só conseguiu ver, ouvir, tocar e principalmente sentir uma vez na vida. Mas,  você sentiu uma vez, e isso é bastante para você saber que existe algo a mais, isso é o bastante para você não se contentar com as atitudes vampirescas ao seu redor que lutam com unhas e dentes para sugar toda a sua energia, que se alimentam da sua carne com maldade e ego inexoráveis.

A sua fonte de energia está longe, tão longe que você não sabe se foi você quem se afastou ou se ela que se afastou de você. A resposta é muito simples: Lhe arrancaram de perto daquilo pois acham que você não merece algo tão bonito, algo tão bom. Lhe decepcionaram e lhe frustraram tanto que você nem sabe se aquilo foi real mesmo ou se foi somente uma ilusão, um querer acreditar. Mas foi real e nada poderá separar vocês pra sempre. Viva pra buscar a sua fonte de energia novamente, viva em função disso. Faça a sua vida valer a pena e não se contente. Não volte a ser quem você era antes e não se transforme em tudo aquilo que você odeia. Mantenha a calma, pois vocês se encontrarão. Porra, você está aí dentro de si mesmo, em algum lugar. E você é o único que pode se encontrar. E assim encontrará seu paraíso novamente.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s