Foda-se! Estar com alguém não é tão importante

Foda-se! Foda-se, mesmo! A gente vive nessa eterna ilusão do quão o amor é importante… SIM, O AMOR É IMPORTANTE PRA CARALHO! Mas não tanto assim, não tão importante para você viver para baixo, olhando para qualquer casal feliz e morrendo de inveja por eles provavelmente não terem passado nada do que você passou. Nem para deixar o amor te corroer por dentro, matando tudo aquilo que você sabe que você é.

O amor é uma arma carregada. Por vezes, ele se convida para jogar roleta-russa com você. Você confia tanto no amor que está disposto a jogar roleta-russa com uma arma carregada, ainda que você tenha que dar o primeiro tiro. Isso é importante? Desde quando o amor que você sente por alguém é mais importante do que sua própria vida? Desde quando o amor que você sente por alguém é mais importante do que o que você sente por si mesmo?

Nós sabemos que o amor não é fácil. E sim, por amor vale tudo! Eu sou fiel a isso, mas o quão longe podemos chegar por uma utopia estúpida que nos mostra um amor que nunca existirá? Pense bem, estou falando sobre o amor real, aquele de carne e osso. Pense bem! Pense sobre estar no meio de uma situação da qual você já não consegue mais fugir. Pense sobre estar na miséria, implorando na rua por um pouquinho do amor que você não teve.

Pense mais! Pense se ‘teu amor’ quer verdadeiramente teu bem. Eu não digo de teu amor dizer querer teu bem… Eu digo de teu amor realmente se esforçar para que você se sinta bem. CARALHO! Isso não é amor? Mas quando você sente seu coração sair pela boca, tudo isso deixa de existir, né? Preste bem atenção no que eu vou dizer… Nem todo amor é recíproco! A maior parte dos amores cobram mais de um ou de outro – e o que tem mais a oferecer é sempre o que perde.

O amor não fará nenhuma dessas coisas. Não te contará mentiras, nem te deixará só. O amor (por mais doloroso que ele seja) sempre botará a ti em primeiro lugar. Egoísmo não é amor. Egoísmo é só egoísmo! E quando você ‘ama’ alguém egoísta, inapto ou indisposto a mudar… Meu bem, seu serviço por aí já acabou. Você pode achar o quanto quiser que aquilo é amor… Mas não é! É um projeto de amor, um projeto que deu errado, é você tentando ficar com alguém só porque tem medo de não amar novamente.

Esqueça do amor passageiro, daquelas promessas pra sempre que só duram brevemente. Foda-se aquilo que é tão passageiro. Foda-se aquilo que vem lhe enlouquecendo. Você enlouquece por amor? NÃO! Você enlouquece porque não quer ficar só, enlouquece por querer ficar com alguém… Enlouquece por ter medo de não conseguir amar de novo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s