Previsão totalmente séria diz que o mundo vai acabar em 2019 (dessa vez é sério, galera)

Já pode ir sacando todas as suas economias no banco, pedir demissão do seu emprego e começar a viver seus sonhos nos próximos meses, pois eles serão os seus últimos. Isso de acordo com uma profecia bíblica completamente séria e que só pode ser verdade que afirma que o mundo irá acabar em dezembro de 2019, mais especificamente no dia 28.

Até que enfim! Eu lembro quando eu era pequeno e existiam todas essas previsões do apocalipse que nunca se concretizaram. Oxalá, graças a essa profecia super séria e consistente e que nunca poderia dar errado, agora sabemos que só temos esse planeta e nossas vidas para curtirmos até dia 28 de dezembro. Eu quase consigo ouvir as trombetas do apocalipse soando no céu, junto com os sinos e com as nuvens de fogo!

É claro, por ser uma profecia que com certeza vai se concretizar, já sabemos dela há muito tempo: desde 2013, com o livro ‘End Times and 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day‘ de David Montaigne. Ah sim, tem a ver com o calendário Maia de novo. Mas dessa vez é sério, pessoal! O mundo vai acabar, sério mesmo.

De acordo com Montaigne um alinhamento astronômico que vai ocorrer em dezembro provocará uma série de eventos como terremotos, erupções vulcânicas, maremotos, trsunamis e, é claro, zumbis!

Tá bom, a parte dos zumbis não está no livro de Montaigne , mas se estamos levantando possibilidades, qual o problema? Dá uma olhadinha no que esse profeta do apocalipse super sério escreveu em seu blog:

No dia 21 de dezembro de 2019, sobreviventes vão experimentar o primeiro dia de uma mudança nos polos terrestres, onde a superfície do planeta irá sair de posição (...) ao longo dos próximos dias isso irá provocar terremotos, maremotos e atividade vulcânica que irá destruir quase completamente o que sobrou de nossa civilização. Existe uma montanha de evidências históricas, geológicas e biológicas que mostram a inversão dos polos. Até mesmo a bíblia os descreve repetidamente. Eu creio que iremos experimentar outra dessas mudanças na semana seguinte ao dia 21 de dezembro, piorando a cada dia e chegando ao ápice no dia 28 de dezembro: O dia do julgamento.

É, gente, foi bom enquanto durou. Como poderíamos não acreditar nessa teoria super séria? Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo… Ao contrário de todas as outras profecias do apocalipse, essa é super séria. De verdade mesmo! Pode acreditar!

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s