Apelo aos homens: SÓ ENVIE UMA FOTO DE SUA ROLA SE ELA FOR SOLICITADA

Manda nudes, só que não. Galera, precisamos conversar sério por um momento (ok, talvez o papo fique um pouco engraçado, por motivos óbvios). No meu Facebook eu tenho contato com muitas mulheres e elas não estão muito felizes com o nosso comportamento nas redes. Eu presumo que você, homem assim como eu, acha que você tem um pau bacana, certo? E você talvez pense algo do gênero “Poxa, que mulher não gostaria de ver a minha rola?”.

Deixa eu responder essa pergunta em nome das mulheres: nenhuma delas. Nenhuma mulher desconhecida está interessada em receber a sua rola no inbox de nenhuma rede social. Acredite, não é nada pessoal com você ou com a sua rola. Elas simplesmente não estão interessadas em receber rolas aleatórias voando pelas telas de seus celulares.

Então, meus camaradas enviadores de rolas não solicitadas (que nunca foi meu caso, eu juro!), resolvi falar com vocês. Eu acho que a pior coisa que um homem pode despertar em uma mulher (qualquer que seja) é o sentimento de nojo. É, nojo! Como se ela te imaginasse com um nariz de porco e um rabinho chafurdando na lama. Você não quer que mulher alguma sinta nojo por você, né? É claro que não. Por que você iria querer isso? Você não é um lunático ou um predador sexual, certo? Certo? Por favor, diga que estou certo.

Num belo dia você acorda e por algum motivo para pra admirar a sua rola. Você ama o seu pau, pelo que consigo entender. E acredite que eu entendo, pois sou um bocado orgulhoso do meu. E de repente, você pensa: “Poxa, hoje ele está incrível e eu acho que eu deveria registrar esse momento para todo o sempre”. Eu também entendo isso. Eu sinto algo parecido quando eu acordo e meu cabelo está bonito. E sim, assim como nos meus dias de cabelo bom, você tem todo o direito de registrar as fotos do seu pau para a eternidade. Não é uma prática minha, mas eu te entendo.

A questão é: guarde pra você. Não, não mande para uma pessoa aleatória com a qual você nunca conversou na vida, pois por mais orgulhoso que você esteja da sua pica, não vai fazer diferença para essa pessoa. Você sabe como ela vai te ver? EXATAMENTE:

Sim, um homem-porco. Ela não vai saber se você é metade homem e metade porco ou se você é metade porco e metade homem. E ela não vai se importar! Pra ela, você sempre vai ser um homem-porco. E você sabe uma coisa que não é atraente para as mulheres? Exato! Homens-porco. Estamos chegando a algum lugar aqui, você está vendo?

“Mas Anderson, isso quer dizer que eu não posso mais mandar a foto da minha rola para ninguém?”

Não, meu coleguinha autopornógrafo, nada disso! Provavelmente existe uma mulher por aí que está louca para receber uma foto da sua rolinha fina, pode confiar em mim. Mas é preciso que ela solicite a foto dessa caneta Bic da qual você tanto se orgulha! Eu realmente preciso que você acredite em mim, pois eu sei do que eu estou falando. Já solicitaram uma foto da minha rola? Mas é claro! Eu já a enviei? Com certeza! A pessoa gostou? Sim, é claro!

E você sabe o motivo pelo qual a pessoa gostou?

Ela pediu, eu mandei! Simples assim!

Vamos lá! Eu acho que você está começando a me entender! Porém eu estou incrivelmente didático hoje, então eu vou explicar… ISSO MESMO! COM FIGURAS! É hora da diversão.

Imagine agora que você acaba de tirar uma foto da sua rola feia e bicolor. E você está realmente orgulhoso daquela foto, então você escolhe uma garota nas redes sociais e manda para ela. O que você acha que vai acontecer?

Não, nada disso! Se tem algo que eu posso garantir pra você é que as mulheres são muito diferentes da gente. Se você receber a foto de uma vagina de uma estranha, você não vai achar nada de errado, certo? E você provavelmente ficará com vontade de ir para a cama com ela, certo? Deixa eu lhe contar o pouco que sei sobre as mulheres. Isso é importante, então não esqueça de anotar: quando uma mulher recebe uma rola aleatória em alguma rede social de um cara com o qual ela simplesmente nunca falou, ela não vai dormir com você. Pelo contrário: a vagina dela vai se retrair, como se ela estivesse se escondendo.

Então, ao mandar a rola aleatória no Facebook não vai rolar sexo. É uma pena, meu amigo, mas é assim que as coisas funcionam. Você deve estar se perguntando agora qual a primeira coisa que a garota pensa quando você manda a rola aleatória para ela, correto? Vamos lá:

Ok, você talvez tenha ficado animado, então não há um jeito fácil de se dizer isso, mas infelizmente ela não vai querer se casar de você. EU SEI! ESTOU TÃO SURPRESO QUANTO VOCÊ. E você provavelmente está tão decepcionado quanto a garota que abriu sua mensagem e viu sua rola. Ela não vai querer namorar, noivar, casar, ter filhos, procurar por um apartamento, te ajudar caso você um dia esteja desempregado. Ela não vai se apaixonar por você apenas pela sua rola mucha e incrivelmente aleatória que ela recebeu enquanto estava tomando o café da manhã.

E daí você me diz: “Poxa, Anderson… E o que acontece quando eu mando minha rola aleatória para ela? Eu realmente me sinto muito atraído por ela” e blá-blá-blá.

Calma, meu colega! Estamos todos aprendendo alguma coisa hoje, você percebe? Pois bem, permita que eu lhe diga o que acontece. Você talvez fique um pouco surpreso, mas…

O HOMEM-PORCO!

Sim, ele mesmo! Quero dizer, sim, você mesmo! O homem-porco! Uma criatura mitológica que nunca faz sexo e cujo único super-poder é afastar as mulheres por completo. Então vamos lá! Eu vou perguntar de novo! Como uma mulher lhe vê quando você manda aleatoriamente a foto do seu pau para ela. Feche os olhos e reflita por um segundo, você consegue!

EXATAMENTE! VOCÊ ACERTOU! QUANDO VOCÊ ENVIA A FOTO DA SUA ROLA PARA UMA MULHER VOCÊ IMEDIATAMENTE SE TORNA O…

HOMEM-PORCO!

Então, agora já sabemos. Fotos aleatórias de nossas picas não fazem com que consigamos fazer mais (ou sequer algum) sexo, também não fazem com que consigamos encontrar uma namorada, uma esposa e nem mesmo uma amiga. Você acha que alguma mulher vai querer ser amiga do homem-porco? Mas é claro que não. Mulheres e porcos infelizmente não são amigos, embora eu tenha conhecido uma menina que tem um porco de estimação uma vez. Você sabe do que ela gosta? Sim, do seu porquinho de estimação. Quando eu o conheci ele era mais ou menos assim:

Olhe para ele! Não é uma das coisinhas mais fofas e adoráveis que você já viu? Pois é! É claro que ela ama o porquinho dela. Agora, continuando nessa mesma linha de raciocínio, você sabe de quem ela não gosta?

ISSO MESMO.

ELE.

O INCRÍVEL, O INCOMPARÁVEL…

O HOMEM-PORCO.

Então, eu acho que é isso.

“Mas, Anderson, o que eu faço com essas 320 fotos exatamente iguais que eu tirei do meu pintinho? Estou tão orgulhoso delas”.

Sem problemas, meu amigo. Guarde-as com todo o carinho do mundo. Se algum dia alguém lhe solicitar fotos do seu pau por achá-las necessárias, você irá surpreendê-la! Acredite em mim, existe uma mulher por aí querendo analisar atentamente as 320 fotos que você tirou da sua rola. Porém, todas as outras mulheres do mundo não estão interessadas.

É um mundo injusto, eu sei. Mas realmente precisávamos ter essa conversa. Vamos fazer um último exercício. Quando você chama uma mulher para conversar, talvez você consiga…

ISSO! Enfim você está entendendo. E você talvez também consiga…

SIM, SIM, SIM! O AMOR DA SUA VIDA!! Você consegue acreditar? Tudo pelo motivo de você ter chamado ela, ela ter gostado de você e você não ser um cara babaca que manda foto da sua pica em situações inoportunas.

Agora você e o amor da sua vida estão conversando! Estão felizes, flertando um pouco! E daí você pensa: “Eu acho que ela realmente quer ver a foto da minha pica”. Você sabe o que vai acontecer?Pois é…

Homem-porco! E você estava indo tão bem.

E daí você pensa: “Bem, talvez eu deveria simplesmente começar a perguntar para as garotas se elas querem uma das 320 fotos que eu tirei do meu próprio pau”.

Se você pensou isso, eu já estou vendo uma evolução. Mas quer saber o problema? A partir do momento que você faz essa pergunta para uma pessoa com a qual você não tem a mínima intimidade, você se torna…

ESPERE…

SIM, VOCÊ JÁ SABE!

O HOMEM-PORCO!

Olhe para o homem-porco. Ele certamente não parece muito feliz. As pessoas não gostam do homem-porco. As mulheres jamais vão querer nada com o homem-porco. Logo, o homem-porco enlouquece por completo e se joga na frente de um caminhão. Olhe para o homem-porco. Você não é como ele, certo? Você é um cara legal e não um cara que manda fotos aleatórias do seu pau para as pessoas sem elas desejarem, certo?

Ótimo! Agora estamos no mesmo time! Podemos coexistir na internet com as mulheres, conversar com elas! Não parece maravilhoso? E um dia, numa bela conversa, uma mulher vai estar falando com você e vai pensar: “Poxa, que cara legal”. Talvez ela até peça uma foto da sua rola, não entendo muito bem como funcionam as dinâmicas do seu tipo de relação.

Orgulhoso de você, que leu até aqui. Você certamente não será o homem-porco! Você certamente não será um cara que manda fotos não solicitadas da sua rola para pessoas com quem você nunca ou pouco conversou. É isso aí! Meus parabéns! Você, meu senhor, acaba de se tornar um verdadeiro cavalheiro!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s