Ninguém nunca venceu por “ter certeza” de que iria vencer

A vida é um jogo de sorte ou de azar, dependendo de como você olha para ela. Sempre costumamos pensar que temos mais chance de perdermos do que de ganharmos. E olhamos para as pessoas que venceram e pensamos que elas tem algo de especial. Na verdade, elas talvez não sejam tão especiais assim. Mas elas enfrentaram o medo de perder, entende?

Ninguém nunca venceu  por ter certeza de que venceria. Tire os privilegiados com papais ricos dessa equação. Pense sobre as pessoas que realmente fazem as coisas, as pessoas que realmente venceram. Elas ficaram cercadas por dúvidas, angústias, incertezas. Foram as incertezas que fizeram elas seguirem em frente. As incertezas que as fizeram continuar. As incertezas que se tornaram um terreno fértil para que elas se desenvolvessem.

Dizem que a melhor coisa a se fazer é acertar o alvo. A segunda pior é errar. E a pior é não fazer nada. Quando você vê um alvo bem diante de você, o que você faz? Tenta fazer a melhor ou a segunda melhor coisa ou simplesmente faz a pior?

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s