Por que estou escrevendo menos?

Ah, esse blog. Tenho bastante carinho por ele. Aqui, escrevi 481 posts (esse é o 482º) desde o fim de 2013, sempre de uma maneira ‘artesanal’ e sempre sem fins lucrativos. De vez em quando eu recebo algum e-mail me perguntando se eu parei de escrever, se eu desisti do blog ou se eu passei para outro site. Vou responder aqui, a todos.

Acho que eu nunca escrevi tanto quanto nos últimos tempos. De fato, tenho um livro pronto que acabou ficando maior do que deveria e está dando um bocado de trabalho pra editar, além de uma série de outros projetos paralelos iniciados. Eu percebi recentemente que o tempo está correndo e que desperdiçar nossos talentos é um caminho sem volta. Eu não acho que o blog tenha sido um desperdício de energia e de talento, pois mesmo ele não tenho me trazido um centavo até hoje (embora tenha me trazido alguns clientes), sinto que ele sempre teve propósito.

Eu não vou parar de escrever aqui, de jeito nenhum. Mas eu não vou me comprometer a escrever todos os dias. Além de trabalhar nos livros, eu preciso estudar, cuidar da namorada e da casa, trabalhar como freelancer, resolver todos aqueles problemas de adulto que enchem o saco e lidar com todos aqueles problemas psicológicos que eu nunca compartilhei aqui no blog. Por isso, eu estou escrevendo menos.

Esse é apenas um comunicado para as pessoas preocupadas :) Quem preferir, pode assinar as notificações do blog. Assim, você sempre receberá um e-mail quando houver um novo post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s